Autor barreirense lança livro no Palácio das Artes com noite de autógrafos

Obra é formada por escritos que narram as lidas e as labutas da vida na sua multiforme complexidade

Em 25/06 de 2019

Foi lançado na noite da última sexta-feira (21) no Palácio das Artes em Barreiras, o livro “Escritos em Prosa e Poesia”. De autoria do barreirense Manoel Neto, o livro é composto por escritos, alguns em prosa e outros, na maioria, versos que narram as lidas e as labutas da vida na sua multiforme complexidade, indagando e trazendo respostas diante do seu espírito irrequieto e questionador.

O livro também remete às características da reflexão do tempo, com temas e causos do cotidiano, sem deixar de lado o romantismo onde o amor é contado nas suas várias formas de expressão.

Poeta por vocação, o autor, de 53 anos, nasceu em Barreiras e já havia publicado, na adolescência, um romance com independência e ousadia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.