Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer realiza 1º Torneio Terrão 11 neste sábado

A competição terá oito times participando e acontecerá no Campo Terrão das Acácias

Em 10/10 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realiza neste domingo (13) o 1º Torneio Terrão 11. A competição terá oito times participando e acontecerá no Campo Terrão das Acácias, a partir das 8h.

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer tem fomentado as competições esportivas no município para estimular as diferentes modalidades praticadas pelos atletas locais, sem deixar de atender o atleta de fim de semana que estão organizados em times de bairro.

Para o diretor da pasta, Luciano Soares, a prática esportiva é uma necessidade de todos. “Todo ser humano precisa praticar uma atividade esportiva, pois a saúde e a qualidade de vida dependem desse hábito, que faz toda a diferença. Aqui em Luís Eduardo Magalhães temos os times de bairro que incentivam o trabalhador a manter a sua saúde através do futebol. Quero parabenizar esse movimento e agradecer os times que estarão em campo neste domingo”, expressou Soares.

O 1º Torneio Terrão 11 é aberto ao público. Confira os times que irão competir e os horários das partidas:

8h30: Aroeira x Marília FC;
9h: Ajax x Chape FC;
9h30: Projeto Raça x Diamantina FC;
10h: Fênix FC x Quentex FC;
10h30: Time Vencedor 1 x Time Vencedor 2;
11h: Time Vencedor 3 x Time Vencedor 4;
11h30: Time Vencedor 5 x Time Vencedor 6.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.