Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reforma e amplia escola na Comunidade Bela Vista

A reforma e ampliação contempla oito salas de aula, biblioteca com sala de informática, salas para professores, direção e coordenação, cantina e outras áreas

Em 21/10 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Escola Municipal Fábio Johner, situada na comunidade Bela Vista, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, está ganhando uma estrutura mais ampla, moderna e confortável para estudantes e professores. Com uma área total de 1.960,10 m² e 875,08 m² de área construída, estão sendo investidos na obra mais de R$ 357 mil em recursos próprios.

A reforma e ampliação da unidade de ensino contempla oito salas de aula, biblioteca com sala de informática, salas para professores, direção e coordenação, cantina, banheiro adaptado para as crianças menores e espaço coberto para a realização de atividades.

Além disso, a altura de todas as paredes da escola foi aumentada objetivando a melhoria do conforto térmico. De acordo com a secretaria de Educação, a obra está bem adiantada e já no início do ano letivo de 2020, estará pronta para receber os estudantes.

O prefeito Oziel Oliveira visitou o canteiro de obras no último sábado (19), acompanhado da deputada estadual, Jusmari Oliveira, dos vereadores Elton Almeida e Kelmuth Maclarem, servidores, pais e alunos da escola.

“A reforma e ampliação dessa escola foi projetada juntamente com a comunidade. Nós ouvimos os anseios e desta forma, tudo foi pensado para atender da melhor forma possível os cerca de 80 alunos que aqui estudam, com melhores acomodações e prestação de serviço. As melhorias também possibilitarão mais conforto aos profissionais que trabalham na escola”, comentou Oziel Oliveira.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.