Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza Audiência Pública para apresentação da LOA 2020

O projeto de Lei Orçamentária Anual 2020 será elaborado e enviado para a aprovação da Câmara Municipal

Em 08/10 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, realizou na última sexta-feira (04), pela manhã, a audiência pública para a apresentação do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. O evento aconteceu no auditório da secretaria de Educação.

A audiência contou com a presença do secretário de Administração e Finanças, apóstolo Ricardo Knupp; do secretário de Agricultura, Eduardo Yamashita, da secretária de Educação, Rose Sertão e o especialista em Planejamento e Gestão Pública, Maglon Ribeiro, que apresentou o LOA 2020.

O secretário de Administração e Finanças fez abertura do evento e falou da importância da participação da sociedade na audiência.

“Esse processo faz parte da democracia e a participação das entidades representativas de classe, associações, representantes de entidades sindicais e da sociedade civil organizada é indispensável para planejarmos como e onde investir em nossa cidade no ano seguinte. Nenhum gestor trabalha sem ter a aprovação do povo para atender as necessidades prioritárias”, declarou o apóstolo.

Após a apresentação, o especialista em Planejamento e Gestão Pública, Maglon Ribeiro, falou qual será o próximo passo para a aprovação da LOA 2020.

“Feita a apresentação e ouvida as representações, vamos elaborar o projeto de Lei Orçamentária Anual 2020 e enviar para a aprovação da Câmara Municipal e esperamos que a população continue participando, como ocorreu hoje, para que as necessidades dos bairros sejam contempladas em projetos que atendam essas demandas”, finalizou o especialista.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.