Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães emite nota oficial a respeito da Escola Onero Costa Rosa

Três bombas típicas de festa junina com potencial médio elevado foram detonadas dentro do domínio da unidade escolar, o que causou tumulto entre os alunos

Em 18/07 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio das secretarias de Educação (SEED) e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito (SEOT) comunica que as aulas e atividades na Escola Municipal Onero Costa Rosa, localizada no bairro Santa Cruz, estão normalizadas.

De acordo com a secretaria de Educação, na manhã desta quinta-feira (18), um incidente ocorreu na escola, onde segundo os presentes, três bombas típicas de festa junina com potencial médio elevado foram detonadas dentro do domínio da unidade escolar, o que causou tumulto entre os alunos.

A Guarda Civil Municipal foi acionada através da SEOT e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil. A secretaria informou ainda que a partir de amanhã (19), haverá duas guarnições na escola, sendo uma da Polícia Militar e outra Guarda Civil Municipal, para garantir a segurança e tranquilizar alunos, pais e servidores.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.