Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães emite Comunicado Oficial em relação a leilão de veículos

Comunicado esclarece quanto aos veículos estacionados próximo à Secretaria de Trabalho e Assistência Social

Em 09/10 de 2019

Ascom / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

A comissão de avaliação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, representada pelos servidores Marciano Antônio Pauletti, secretário municipal de Infraestrutura; Jorge Luiz Oliveira Carneiro, gerente de Logística e Manutenção e Wanderson dos Santos Santana, agente municipal de Trânsito, vem por meio deste presente comunicado, informar que os veículos estacionados no pátio ao lado do prédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, localizado no cruzamento da avenida Barreiras com a rua Paraíba, no Centro da cidade, estão em processo de leilão e estarão disponíveis para visitação pública aos interessados em adquiri-los nos próximos dias.

A gestão municipal reforça ainda, que os referidos veículos, entre eles carros, motos e ambulância, foram estacionados neste local com o objetivo de facilitar o acesso dos interessados que participarão do leilão. Por fim, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães esclarece para a população e para a imprensa local, que os veículos não foram abandonados, mas sim estão aguardando os trâmites legais para a realização do leilão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.