Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães combate Fake News

Card que circula nas redes sociais, informando que o município possui três casos confirmados do novo coronavírus, é fake news

Em 01/04 de 2020

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta, informar que o card que circula nas redes sociais, informando que o município possui três casos confirmados do novo coronavírus, é fake news.

A gestão informa ainda, que todos os dias, às 12h, a população pode conferir o boletim informativo sobre a doença, que é publicado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal (instagram e facebook) que podem ser acessadas a qualquer momento.

Por fim, a Secretaria de Saúde esclarece que se algum caso da Covid-19 for confirmado na cidade, a informação será oficialmente comunicada para a população e para a imprensa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.