Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães abre inscrições para oficina de coral para o natal

Os ensaios iniciam nesta sexta-feira (25), na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS), no bairro Santa Cruz

Em 24/10 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através de uma parceria entre as secretarias de Trabalho e Assistência Social e de Cultura e Turismo, está com as inscrições abertas para a Oficina de Coral para o Natal 2019.

Os ensaios iniciam nesta sexta-feira (25), na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS), no bairro Santa Cruz, das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às 15h30 e no Centro de Capacitação do residencial Sol do Cerrado, 10h às 11h e das 16h às 17h.

De acordo com os organizadores, as vagas são para todas as idades, as inscrições acontecem nos locais dos ensaios e as atividades acontecerão todas as sextas-feiras.

Para o coordenador de música do Centro Cultural e diretor musical do espetáculo de Natal “Filho Amado”, essa é uma ótima oportunidade para desenvolver o talento e realizar uma atividade de lazer com a família e amigos; além de fortalecer o espírito natalino.

“O Natal é um momento de confraternização e a Oficina de Coral vai colaborar com esse sentimento, por isso podem participar pessoas de todas as idades. Convide sua família ou amigos para fortalecer os laços e desenvolver o seu talento. Muitos cantores profissionais se descobriram como cantores participando de um Coral, e o nosso é muito especial, pois vamos cantar sobre o Natal, o nascimento de Jesus”, comentou Shaolin Barreto.

“Que a música desperte e fortaleça o espírito natalino em todos os corações, em especial dos nossos coristas. Se você gosta de cantar, mas acha que não sabe, venha e se surpreenda, faça parte do Coral para o Natal de 2019 de LEM”, finalizou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.