Nota de Pesar pelo falecimento de Diego Silveira Dias

Diego era arquiteto e urbanista e foi óbito na madrugada desta terça-feira (15)

Em 15/09 de 2020

Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do servidor Diego Silveira Dias, ocorrido na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital de Câncer de Barretos, no estado de São Paulo.

Diego era arquiteto e urbanista, servidor concursado do município e trabalhava na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão desde maio de 2016. Tinha 33 anos e lutava contra um câncer de fígado diagnosticando no último mês de agosto. Diego deixa a mãe Ovídia de Fátima Dias e seu irmão Júnior Dias.

Junto aos demais servidores da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, nos unimos aos familiares e amigos de Diego para externar nosso pesar, neste momento de dor e tristeza, rogando para que Deus conforte seus corações.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.