Mutirão de pesagem do Bolsa Família acontece nesta sexta-feira no Posto de Saúde da Vila II

A ação acontece das 8h às 12h

Em 07/11 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social e de Saúde, informa que nesta sexta-feira (08) acontecerá no Posto de Saúde Décio Marques Dias, localizado na Vila II do Assentamento Rio de Ondas um mutirão para a pesagem dos beneficiários do programa Bolsa Família. A ação acontece das 8h às 12h.

O objetivo é atender as famílias beneficiárias que residem nas Vilas I, II e III. A pesagem é obrigatória para crianças de 0 a 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes. Caso a pesagem não seja realizada, o beneficiário corre o risco de ter o seu Bolsa Família bloqueado, suspenso ou cancelado.

Para realizar o procedimento, os beneficiários precisam levar no ato da pesagem os seguintes documentos: RG, cartão do Bolsa Família, cartão Cidadão ou carteira de trabalho, caderneta de vacina e cartão da gestante.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.