Mais escolas e infraestrutura de qualidade para estudantes e professores: Unidade do Jardim Paraíso é inaugurada

A área construída é de 3.697,28m² e a capacidade de atendimento da unidade é de aproximadamente 400 alunos por turno

Em 04/07 de 2020

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua entregando as sedes próprias das escolas municipais construídas recentemente no município. Na manhã da quinta-feira (02), foi a vez da Escola Municipal Jardim Paraíso, localizada na rua 1º de Maio.

O prédio tem 12 salas de aula climatizadas e com quadros em vidro, departamento administrativo, refeitório, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, auditório e quadra poliesportiva com dimensões oficiais. A área construída é de 3.697,28m² e a capacidade de atendimento da unidade é de aproximadamente 400 alunos por turno.

De acordo com a secretária de Educação, Rose Sertão, mais uma nova conquista que demonstra a importância do setor educacional para a atual gestão. “Todas as escolas têm o mesmo padrão de qualidade, seja na infraestrutura, no mobiliário ou na capacidade profissional dos nossos professores e funcionários dos diversos setores”, exclamou a titular da pasta.

A Escola Municipal Jardim Paraíso iniciou as atividades em 27 de fevereiro de 2011 em um prédio alugado, sendo que a sua fundação foi a partir do Decreto nº 2.130/2011, de 17 de Junho de 2011. A sede própria entregue nesta quinta-feira, além de proporcionar excelentes condições para alunos e funcionários, representa economia para os cofres do município com o fim do pagamento de mais um aluguel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.