Luís Eduardo Magalhães: Embasa abre cadastramento remoto para o bairro Bosque dos Girassóis nesta segunda-feira (19)

O processo será realizado remotamente via aplicativo de mensagem de texto (whatsapp)

Em 19/10 de 2020

Ascom Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inicia a partir desta segunda-feira (19) o cadastramento para a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para os imóveis do bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães. O processo será realizado remotamente via aplicativo de mensagem de texto (whatsapp) no telefone (77) 99821.3340, exclusivo para atendimento desta demanda. Os moradores devem encaminhar as cópias do RG e CPF e comprovante de compra e venda do imóvel nos formatos imagem (jpg) ou documento (pdf).

Aqueles que se cadastrarem até o final do mês, no dia 30, ficam isentos da taxa de nova ligação de água. “Depois desta primeira fase do cadastro remoto, os clientes deverão ser acionados, com hora marcada, por meio do whatsapp, para se dirigirem ao escritório local, para finalizarem o processo de cadastramento de nova ligação de água. A medida visa evitar qualquer tipo de aglomeração em conformidade aos protocolos de distanciamento determinados pela empresa”, explica o gerente da Embasa de Luís Eduardo Magalhães, Gival Menezes.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.