LEM: Vendas superam expectativas e EXPOLEM fecha com mais de 4 milhões em negócios

Estrutura montada na Praça dos Três Poderes teve praça de alimentação, auditório para palestras, workshop, apresentações culturais, parque de diversões e apresentações musicais

Em 09/09 de 2019

Informações e fotos Ascom LEM

Foram cinco dias de vendas, atrações, serviços que somaram um volume de negócios de mais de R$ 4 milhões, na 8ª edição da EXPOLEM, a maior feira de negócios e entretenimento do Oeste Baiano, realizada pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em parceria com a ACELEM.

O balanço final da movimentação comercial superou as expectativas de vendas e de público, com mais de 80 mil visitantes e consumidores. De acordo com o presidente da ACELEM, Jother Arcanjo, os 125 expositores tiveram suas marcas divulgadas e grandes negócios foram realizados.

A estrutura montada na Praça dos Três Poderes teve praça de alimentação, auditório para palestras, workshop, apresentações culturais, parque de diversões e apresentações musicais com os artistas Lukão, Henrique Sallys, Júnior Soares, Robério Mendes, Rodrigo Rocha.

O prefeito Oziel Oliveira falou da importância da EXPOLEM para o município, do volume de vendas e pós-venda que a feira gera. Para o chefe do executivo a EXPOLEM de 2020 vai ganhar o potencial para estar entre as maiores feiras do Brasil. “Sem dúvidas nenhuma, a parceria com a ACELEM, com o apoio dos empresários do nosso município proporcionou o sucesso da feira. Estão planejando, como fizemos com a Bahia Farm Show, uma estrutura que coloque a EXPOLEM entre as maiores e melhores feiras de negócio do Brasil. Temos todo o potencial para que isso já aconteça em 2020”, declarou o gestor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.