LEM: Secretaria de Infraestrutura acelera pavimentação de ruas e avenidas

Asfalto beneficiará novas ruas do município

Em 15/05 de 2019

Foto e informações da Ascom LEM

A administração municipal de Luís Eduardo Magalhães está dando sequência ao planejamento e pavimentando ruas em diversos bairros da cidade. De acordo com a secretaria de Infraestrutura, 90% do maquinário utilizado nas obras faz parte da usina de asfalto, que entrou em funcionamento no ano passado, com o asfaltamento da Rua Castro Alves, no Centro da cidade.

Atualmente a usina conta com equipamentos modernos, como uma vibroacabadora (equipamento que executa a aplicação, nivelamento e pré-compactação do concreto asfáltico), um rolo compactador, dois caminhões espargidores e três tanques de armazenamento de lama asfáltica.

De acordo com a gestão municipal, a aquisição dos equipamentos que formam a usina de asfalto, foram adquiridos com recursos próprios do município e representa um grande avanço para a pavimentação da cidade, proporcionando uma série de benefícios para o município e para a população. Com os equipamentos o processo de pavimentação é muito mais rápido e representa uma economia significativa para os cofres do município.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.