LEM realiza Mutirões da Saúde na zona rural do município

Importante ação que proporcionará múltiplos atendimentos para os moradores de Luís Eduardo Magalhães

Em 09/08 de 2019

Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da secretaria de Saúde inicia no próximo sábado (10), os Mutirões da Saúde na zona rural. A primeira comunidade que será beneficiada com a ação será a Muriçoca. O mutirão acontece das 8h às 12h na Escola Municipal Ivanilde dos Santos Cedro.

A ação contará com consultas de médicos clínico geral e pediatra, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que proporcionará múltiplos atendimentos para os moradores. “O trabalho para aprimorar os atendimentos na saúde é contínuo e com a realização dos mutirões na zona rural, nós vamos levar a saúde mais perto dos moradores. Tenho a certeza que esta ação contará com ampla participação dos moradores, beneficiando todos os integrantes da família”, comentou o chefe do executivo.

Os próximos Mutirões da Saúde acontecem dia 24 de agosto na Vila IV do Assentamento Rio de Ondas; 14 de setembro na comunidade Galinhos; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Vila Buriti; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Bela Vista.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.