LEM: Prefeitura realiza intenso trabalho de limpeza nos bairros

Secretário de Infraestrutura destaca a importância do apoio da população no sentido de descartar corretamente o lixo, entulho e materiais que não serão mais utilizados

Em 22/07 de 2019

Informações e fotos Ascom LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, está realizando um intenso trabalho de limpeza no Parque São José. Equipes e máquinas da secretaria de Infraestrutura estão limpando lotes, varrendo as ruas, retirando entulhos e o lixo acumulado. De acordo com o secretário Marciano Pauletti, este trabalho também está sendo realizado em outros bairros e a meta é beneficiar todos os bairros da cidade. “Temos um cronograma organizado e todo o município será contemplado com as ações das nossas equipes”, comentou.

Marciano Pauletti destacou ainda a importância do apoio da população no sentido de descartar corretamente o lixo, entulho e materiais que não serão mais utilizados. O secretário ratifica que a responsabilidade da manutenção dos lotes é dos proprietários, solicita que as pessoas coloquem o lixo no horário da coleta e deem o destino adequado para entulhos e restos de materiais de construção.

O aposentado Jorge Santana acompanhou o trabalho das equipes e ficou satisfeito com a ação desenvolvida na sexta-feira (19). Para o morador do Parque São José, o poder público municipal está fazendo o trabalho correto no sentido de manter o ambiente limpo e agradável. “Agora cabe a cada um de nós colaborar. Se todos fizerem a sua parte a situação ficará bem melhor”, encerrou o morador.

1 comentário

Denise
Comentou em 22/07/19

Bonito trabalho da Prefeitura, pois existe uma preocupação em deixar a cidade limpa e bonita. Mas realmente a população tem q ter essa consciência de ajudar a manter. Depois vimos q a própria população reclama q a cidade está suja.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.