LEM: Prefeitura fiscaliza obras da Embasa no centro da cidade

Secretário cobrou agilidade na conclusão do serviço para a liberação da via e a recomposição asfáltica de qualidade

Em 06/06 de 2019

Com foto e informações da Ascom LEM

Na manhã da quarta-feira (05), o secretário de Administração e Finanças de Luís Eduardo Magalhães, Ricardo Knupp, vistoriou a obra de implantação da rede de esgoto da EMBASA que está sendo realizada na rua Rondônia, no Centro da cidade.

Na oportunidade, o secretário cobrou agilidade na conclusão do serviço para a liberação da via e a recomposição asfáltica de qualidade.

Segundo o secretário, a prefeitura está atenta a todas as obras realizadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento no sentido de que os serviços sejam feitos da melhor maneira possível, de forma ágil, para diminuir os transtornos aos moradores e as demais pessoas que transitam nas ruas da cidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.