LEM: Prefeito e representantes de entidades discutirão decreto que limitou o funcionamento do comércio

Reunião acontece nesta sexta-feira (27) no gabinete do prefeito

Em 26/03 de 2020

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Uma reunião que será realizada amanhã (27), às 9 horas, no gabinete do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, vai avaliar a sugestão do governador da Bahia, Rui Costa, para que os municípios que não têm casos confirmados da Covid-19, retomem as atividades do comércio.

Foram convocados para o encontro, representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público, Secretaria de Saúde, Poder Judiciário, Procuradoria do Município, ASSOMIBA, ACELEM e OAB.

Na oportunidade, será discutida a revisão do Decreto 135/2020, que limitou o funcionamento do comércio no município.

O representante de cada entidade deve registrar o posicionamento da instituição por meio de ofício sobre o referido decreto.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.