LEM: Município realiza requalificação asfáltica das ruas Paraíba e Paraná, no centro da cidade

Medida refletirá positivamente no comércio local

Em 04/09 de 2019

Fotos e informações Ascom LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está retirando os tachões que delimitam a ciclofaixa no centro da cidade e realizando a requalificação asfáltica das ruas Paraíba e Paraná. Desde a última segunda-feira (04), equipes das secretarias de Infraestrutura e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito estão atuando nas vias, no trecho entre a BR 242/020 até o cruzamento com a Avenida JK.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a medida está sendo possível graças a eliminação de entraves burocráticos e vai refletir positivamente no comércio da cidade. “A partir de agora haverá muito mais vagas disponíveis e com certeza o número de consumidores aumentará de forma significativa. Esses comerciantes passaram por um longo período de dificuldades com a implantação dessa ciclofaixa na gestão anterior e eu tenho certeza que a partir de agora o quadro será bem diferente”, comentou o gestor.

“As ciclofaixas serão instaladas nas grandes avenidas da nossa cidade, como a JK e a Salvador. Além da ciclovia, também serão construídas calçadas para os pedestres”, continuou Oziel Oliveira.

Hoje (04) a recuperação do asfalto da rua Paraíba, interditará o trecho da via entre a rua Clériston Andrade e a avenida JK, a partir das 17h30. Os agentes da SUTRANS estão realizando a sinalização do local para evitar acidentes. A aplicação da nova pavimentação está sendo executada pela secretaria de Infraestrutura, utilizando os equipamentos da Usina de Asfalto.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.