LEM: Município adquire novos veículos que vão compor a frota da Secretaria de Saúde

Carros vão permitir serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes

Em 18/09 de 2019

Ascom/ Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está com nove novos veículos, modelo Ford Ka Hatch, que serão destinados à secretaria de Saúde para atender o município. Os automóveis foram adquiridos por emenda parlamentar do senador Otto Alencar, somando mais R$386 mil reais.
Para o prefeito Oziel Oliveira o apoio do senador é significativo para o projeto de governabilidade do município, e quem ganha é a população.

“Receber esses veículos é garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria da Saúde, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para o nosso povo. Luís Eduardo Magalhães está crescendo e precisamos garantir a qualidade no atendimento à saúde”, declarou o gestor.

Os carros já estão emplacados e segurados. Em maio deste ano, a secretaria de Saúde recebeu duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. O chefe do executivo foi atendido pelo Ministério da Saúde, através do programa de renovação da frota. O secretário de Saúde, Felipe Melhem, acredita que os carros vão permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.