LEM: Licitação para pavimentação de vias públicas será dia 19 de agosto

Obra de grande importância que vai melhorar de forma significativa o trânsito na cidade e proporcionará mais qualidade de vida para a população

Em 08/08 de 2019

Informações Ascom LEM | Imagem destaque Avenida Paraíso/Foto divulgação

A sessão de abertura para a contratação da empresa que vai executar a obra de pavimentação asfáltica, macro e micro drenagens das avenidas Paraíso, Tancredo Neves e da rua Getúlio Vargas, será realizada no dia 19 de agosto. O procedimento está previsto para as 9h, no setor de licitações e contratos da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que fica na rua José Ramos de Anchieta, nº 225, bairro Jardim Primavera.

De acordo com o edital, serão 1.660,46 m³ de concreto betuminoso usinado a quente, 18.568,88 m² de área calçada, além de 2.194,52 m² de vias sinalizadas.

Avenida Tancredo Neves | Foto: Divulgação

Para o prefeito Oziel Oliveira, esta é uma obra de grande importância que vai melhorar de forma significativa o trânsito na cidade e proporcionará mais qualidade de vida para a população.

“É uma obra estruturante, que vai beneficiar vias importantes da nossa cidade e facilitará o fluxo de veículos entre os bairros Santa Cruz, Florais Lea e Jardim Paraíso, desafogando o tráfego na BR 242”, comentou o gestor.

Clique aqui e acesse o edital.

Outras informações estão disponíveis pelo e-mail cpl.licitacao@pmlem.ba.gov.br ou pelo telefone (77) 3628 9051.

Rua Getúlio Vargas | Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.