LEM: Expansão do serviço de esgotamento sanitário é foco de palestra educativa

Ações vêm permitindo demonstrar a importância do sistema de esgotamento sanitário para a qualidade de vida da população

Em 14/06 de 2019

A Embasa promoveu na quarta-feira (12) uma série de palestras educativas na Escola José Cardoso de Lima, de Luís Eduardo Magalhães, com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre os benefícios na ampliação da rede de esgotamento sanitário para os imóveis do Centro.

Durante a atividade, que mobilizou cerca de 500 participantes pela manhã e pela tarde, foram reforçados os benefícios da prestação do serviço de coleta e tratamento dos esgotos domésticos para o meio ambiente. Na oportunidade, foram distribuídos brindes e uma cartilha educativa sobre o funcionamento e o uso correto do sistema de esgotamento sanitário.

Além da mobilização junto aos moradores e comerciantes dos imóveis antes da execução da obra, também foram realizadas blitz educativa nos semáforos e palestra nas escolas do Centro, visando informar à população sobre os benefícios da obra de ampliação do acesso ao esgotamento sanitário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.