LEM: 2ª noite da EXPOLEM contou com um grande número de visitantes

Expectativa é que sejam fechados cerca de R$ 2 milhões de reais em negócios e que durante os cinco dias de feira, cerca de 50 mil pessoas passem pela Feira

Em 07/09 de 2019

Fotos e informações Ascom LEM

A noite de quarta-feira (04) reuniu um grande número de pessoas na 8ª EXPOLEM. Nos estandes muitos consumidores aproveitaram os preços diferenciados para fazer compras e os comerciantes já comemoram os resultados.

Além de fazer compras, os visitantes também aproveitam as opções variadas de comidas e bebidas na praça de alimentação. Quem acreditou nos bons resultados da feira não se arrependeu. Os sócios Vanderlei Almeida e Andreia Araújo montaram um estande de cerveja artesanal e estão satisfeitos com as vendas. Para eles, o resultado já está muito acima das expectativas.

A EXPOLEM começou no dia três e vai até sete de setembro. A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães disponibilizou 125 estandes e todos foram comercializados. A expectativa é que sejam fechados cerca de R$ 2 milhões de reais em negócios e que durante os cinco dias de feira, cerca de 50 mil pessoas passem pela estrutura montada na Praça dos Três Poderes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.