Instalação de hotel em Luís Eduardo Magalhães vai gerar 180 empregos diretos

Prefeitura entrega alvará de construção do primeiro Hotel IBIS da região que terá investimento de R$ 20 milhões e obras iniciam em agosto

Em 11/07 de 2019

Informações Ascom LEM | Imagem destaque Hotel Ibis em Portugal | Foto reprodução Booking

Durante uma reunião realizada na tarde da quarta-feira (10), com o representante da EUMA Hotéis, Miguel Moreira de Oliveira Júnior, o prefeito Oziel Oliveira entregou o alvará de construção de um hotel da Rede IBIS em Luís Eduardo Magalhães. Estiveram presentes ainda, o secretário municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues e o empresário Júnior da Aracruz, que é um dos sócios do empreendimento.

O início da obra está previsto para o próximo mês de agosto e a duração gira em torno de 24 meses. O hotel ficará na Avenida Salvador, próximo ao cruzamento com a Avenida JK. De acordo com o projeto, são 100 apartamentos, distribuídos em 9 andares, 79 vagas de estacionamento, além de um restaurante. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões e vai gerar cerca de 120 empregos na construção e 60 na operação do hotel.

De acordo com Miguel Moreira de Oliveira Júnior, a força do agronegócio, o crescimento acima da média brasileira e a responsabilidade da gestão pública de Luís Eduardo Magalhães foram decisivos para a instalação do primeiro hotel de uma rede internacional no município.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a chegada de um empreendimento de grande porte é resultado do trabalho de atração de empresas que geram emprego e renda para o município.

3 comentários

Iraci Justino dos santos
Comentou em 11/07/19

Queria. Muito arruma um emprego tenho experiências com doce como camareira e muito mais

Domingos Almeida Santana
Comentou em 13/07/19

Estou a procura de um emprego nesta construção tenho experiência em obra e registro de carteira da metrô engenharia e construtora estou a disposição.

Cesar
Comentou em 14/07/19

Aonde vai ser a seleção para trabalhar nesta obra?

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.