Equipes de limpeza da Prefeitura realizam coleta de galhos e entulhos em Luís Eduardo Magalhães

A coleta de entulhos diminui a poluição visual, a poluição do solo, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa

Em 25/06 de 2019

Ascom LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Infraestrutura vem percorrendo o município com as equipes de limpeza. O trabalho feito semanalmente envolve funcionários, máquinas e caminhões. O objetivo é manter o cuidado e a segurança da população, para evitar o acúmulo de galhos e entulhos pelas ruas da cidade.

Nesta terça-feira (25), o serviço está sendo executado desde as primeiras horas da manhã no bairro Mimoso II. De acordo com o secretário da pasta, Marciano Pauletti, diariamente o município sofre com o descarte irregular de lixo e entulhos pelas ruas, áreas públicas, terrenos baldios e canteiros centrais.

“A coleta de entulhos é de extrema importância para a sociedade, uma vez que diminui a poluição visual, a poluição do solo, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa de entulhos e sujeiras acumuladas. O trabalho é realizado por setor e o grupo de trabalho visita de acordo com calendário ou demanda da região”, explicou o secretário.

Os moradores também podem ser parceiros da gestão municipal e do meio ambiente realizando denúncias de entulhos e outros materiais descartados irregularmente através do telefone (77) 3628 3800. Não é preciso se identificar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.