Educação é prioridade: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura 1ª das 12 escolas em construção nesta segunda-feira

A cerimônia de inauguração está prevista para as 7h30 da manhã e é aberta para a comunidade

Em 14/02 de 2020

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura na próxima segunda-feira (17), a Escola Municipal Tiago Alfredo Lupschinski Liesenfeld, localizada no bairro Vista Alegre. A cerimônia de inauguração está prevista para as 7h30 da manhã e é aberta para a comunidade. Esta é a primeira unidade escolar a ser inaugurada, das doze novas e modernas escolas que estão sendo construídas pela gestão no município.

A Escola Municipal Tiago Alfredo Lupschinski Liesenfeld possui um total de 1.766,96 M² de área construída e terá a capacidade de atender mais de 600 estudantes nos três turnos. A unidade conta com seis salas de aula com capacidade para 30 alunos cada, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratório de informática, pátio para recreação coberto e toda a infraestrutura necessária para atender com conforto e segurança os alunos e profissionais da educação.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a inauguração desta obra marca o início da entrega do maior conjunto de obras em educação da história de Luís Eduardo Magalhães.

“Nós já temos a melhor educação básica da região Oeste e agora vamos avançar ainda mais proporcionando infraestrutura escolar de qualidade para as nossas crianças, adolescentes e professores”, comentou Oziel Oliveira.

“A educação em nosso governo é prioridade, e essa, é somente a primeira unidade das 12 escolas que estamos construindo que vamos inaugurar. Essas obras significam mais qualidade de vida para os estudantes e profissionais da educação e mais economia para os cofres públicos, pois unidades que antes funcionavam em prédios alugados, passarão a funcionar em estruturas próprias”, finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.