Começou a Semana Pedagógica 2020 em Luís Eduardo Magalhães

O evento, em sua abertura, reuniu professores, coordenadores, diretores e vice-diretores escolares

Em 04/02 de 2020

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Na manhã dessa segunda-feira (03), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Educação, abriu a Semana Pedagógica 2020, com o tema Ensinar: Inovar, Avançar, Cooperar. O evento foi realizado no Quatro Estações Hall e reuniu professores, coordenadores, diretores e vice-diretores escolares. Também compareceram secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada e do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães.

Na abertura do evento, a secretária municipal de Educação, Maria Rosilene Sertão, destacou sua importância que proporciona ainda mais qualificação para os educadores de Luís Eduardo Magalhães.

“Este é um momento muito importante para os nossos profissionais da educação. Com certeza eles sairão daqui mais preparados para garantir um ensino de qualidade para os milhares de alunos da rede municipal de ensino”, comentou Maria Rosilene Sertão.

Neste primeiro dia, os profissionais da educação participaram das palestras ministradas por Leandro Alves de Carvalho Júnior da Capelania Escolar; pelo diretor da WWI no Brasil, Eduardo Athayde; pela diretora executiva do Fórum Nacional das Mantenedoras de Educação Profissional e Tecnológica, Cleunice Rehem e pelo renomado palestrante Dado Schneider. A Semana Pedagógica continua até a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

O prefeito Oziel Oliveira enfatizou o esforço do poder público municipal no sentido de melhorar as condições de trabalho e atender às reivindicações dos professores. O gestor também comemorou a construção de doze escolas e anunciou que as inaugurações começarão nos próximos dias, sendo a unidade do bairro Vista Alegre, a primeira a ser entregue.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.