CMDCA de Luís Eduardo Magalhães apresenta candidatos a Conselheiro Tutelar para a comunidade

A eleição dos cinco membros e dos suplentes para o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal José Cardoso de Lima

Em 23/08 de 2019

Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, promoveram na noite desta quinta-feira (22), a apresentação para a população e questionamentos aos candidatos a uma das cinco vagas de conselheiro tutelar.

Cada um teve três minutos para se apresentar e mostrar as propostas de trabalho. De acordo com o presidente do CMDCA, Fábio Rocha, o encontro foi positivo e permitiu a sociedade conhecer um pouco mais os interessados em defender os direitos das crianças e adolescentes do município.

“É uma função muito importante e a atuação tem que ser de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A sociedade precisa entender que a escolha dos melhores candidatos é fundamental para o desempenho de um bom trabalho”, afirmou Fábio Rocha.

A eleição dos cinco membros e dos suplentes para o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal José Cardoso de Lima. Poderão votar todos os eleitores que estão com título regularizado.

Além dos candidatos e do presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, também participaram do encontro o Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira; o vereador Silvano Santos e representando o prefeito Oziel Oliveira, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.