18/novembro/2018- Atualizado em 18/11/2018 10:29:14

Jantar reúne cinco vereadores; no cardápio, processo sucessório da Presidência da Câmara de Barreiras

A chegada do final de ano é sempre marcada por encontros e comemorações, e no meio político não é diferente, as articulações estão a todo vapor nas chácaras e restaurantes de Barreiras. Alguns almoços e jantares sempre têm um cardápio muito interessante. Um tradicional restaurante da cidade serviu como testemunha, na hora do jantar dessa sexta-feira (16), de cinco vereadores do município que discutiam sobre o processo sucessório da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras.

No cardápio, conjuntura política, articulações e planos, muitos planos. Um deles é que o bloco trabalha a possibilidade de um racha na base governista que abrirá uma lacuna para uma possível candidatura de um nome para concorrer à cadeira mais importante da Câmara Municipal, ocupada atualmente pelo vereador Gilson Rodrigues e que ficará vaga no fim desse ano.

O fato é que, a política é como uma nuvem que muda a cada momento, o que hoje é, amanhã talvez, e depois de amanhã, nem pensar, e que até o dia 04 de dezembro, data da eleição, serão dias de intensas costuras, inúmeros episódios de estratégia, confinamentos e articulações para garantir a cadeira. E que apesar da confiança na vitória da chapa da base governista, fruto de compromissos assumidos pela maioria dos vereadores, a história das eleições do Legislativo Municipal demonstra que o jogo só se acaba ao final dos “noventa minutos”.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!