16/novembro/2018- Atualizado em 16/11/2018 15:28:52

Homem é morto a tiros em fazenda; dupla presa com armas; indivíduo preso por repasse de notas falsas; rapaz é detido por tráfico de drogas

Confira o giro policial do feriado na região…

Luís Eduardo Magalhães
Durante uma ronda operacional no bairro Santa Cruz, na noite da quinta-feira (15), a polícia visualizou um homem em atitude suspeita na frente de uma residência. No momento da abordagem foi encontrada com o indivíduo certa quantidade de entorpecentes. Quando interpelado, informou que tinha mais drogas no interior da residência, levando a guarnição até o local onde foi encontrado o restante do material. Ele foi conduzido, junto com todo material apreendido, para delegacia de polícia.

Nesta sexta-feira (16), após denúncia referente a um indivíduo com mandado de prisão em aberto, a polícia o localizou no bairro Florais Léa, onde, após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constatou que em seu desfavor existia um mandado de prisão da 1ª Vara Federal do município de Pato Branco/PR, pelo crime de moeda falsa. Foi preso e apresentado na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras
Na quarta-feira (14), um homem foi morto a tiros na Fazenda Boca dos Gerais, no povoado do Val da Boa Esperança, às margens do Rio de Ondas, no município de Barreiras. Ele foi executado por indivíduos não identificados e não há detalhes da motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo foi removido para o DPT para a realização de necropsia.

Na noite da quinta-feira (15), após informação do CICOM sobre o furto de uma motocicleta Biz, a polícia conseguiu localizar a moto dentro da residência de um homem no Bairro morada da Lua. O veículo e o infrator foram encaminhados para o complexo policial do bairro Aratu.

Brejolândia
Por volta das 11h da manhã da quarta-feira (14), em patrulhamento rural no povoado Santa Paz, em Brejolândia, a polícia recebeu informações que meliantes contumazes na prática de delitos estavam escondidos naquela área. Dois homens foram presos e com eles foram encontradas: duas espingardas cartucheiras, duas espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda de ar comprimido. Eles foram encaminhados para delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Fontes: Blog do Sigivilares, Blog Braga e Alô Alô Salomão

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!