16/setembro/2014- Atualizado em 16/09/2014 13:43:41

Grupo Gay da Bahia acusa Varela de homofóbico, mas radialista nega

Biaggio Talento | A Tarde

Varela diz que falou em tom de brincadeira | Foto: Fernando Vivas/Ag. A Tarde

Varela diz que falou em tom de brincadeira | Foto: Fernando Vivas/Ag. A Tarde

O que seria um convite para a participação na Parada Gay de Salvador, se transformou numa polêmica entre o Grupo Gay da Bahia (GGB) e o apresentador Raimundo Varela da Rádio Sociedade. Ao receber na manhã dessa terça-feira, 16, convite oficial para a 13ª Parada Gay da Bahia, no próximo domingo, 21, o apresentador teria reagido com deboche: “Quem mandou o convite mande pra sua mãe!…Quem não é homofóbico tem vontade de dar!”

 As declarações irritaram a direção do GGB que decidiu registrar queixa na Defensoria Pública da Bahia, “exigindo sua retratação e severa advertência pela Direção da Rádio Sociedade e Sindicato dos Radialistas de Salvador”.

A entidade diz ainda que Varela seria um “homofóbico reincidente”. O radialista nega. Disse que “não tem esse problema” e que falou em tom de brincadeira. “O Adelson (Carvalho, radialista colega da Sociedade) apareceu com esse convite e eu disse pra dar o convite para mãe, só isso, não teve preconceito”.

Varela afirmou que “vai voltar ao assunto” no próximo programa, na manhã dessa quarta, na Rádio Sociedade, mas não adiantou o que falará.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!