21/setembro/2018- Atualizado em 21/09/2018 9:28:25

Franklin Pereira militante do esporte amador da região apoia Tito

Franklin Pereira, à esquerda, ao lado do Pastor João Dias em suas caminhadas durante a campanha de Tito, “O Federal do Oeste” | Foto: Silvano Santos/Falabarreiras

Por mais que haja diversas modalidades esportivas profissionais, tanto em nível local como nacional, nenhuma delas é tão acessível à população em sua totalidade como o esporte amador. Por ser praticado em todo país, tem em si uma importância social fazendo mostrar-se necessário como uma questão pública, por colaborar para a formação dos cidadãos. Mas, para que isso se efetive como política de Estado é necessário que se estabeleça uma rede de intervenção entre seus representantes e o poder público.

Franklin Pereira milita há mais de duas décadas no esporte amador de Barreiras, e acredita que o Poder Público tem relevante tarefa de fomentar e determinar políticas públicas para o desenvolvimento do esporte amador no país. Com o intuito de ascender o esporte na região, ele decidiu apoiar Carlos Tito rumo à Câmara Federal, acreditando no importante papel que ele desenvolverá, de elo entre o esporte amador da região e o Poder Público Federal.

“Acredito muito no dinamismo e na capacidade do jovem Tito. Estou levantando essa bandeira, lhe ajudando como voluntário para que ele possa representar o esporte amador da região, trazendo emendas e projetos para a área esportiva que é muito carente nesta região”, afirmou Franklin.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!