03/setembro/2018- Atualizado em 03/09/2018 9:19:46

Fortalecimento do Comércio e Indústria é destacado durante lançamento do Festival Primavera

O presidente do Sindilojas-Oeste e vereador Carlos Costa participou na sexta-feira (31), do lançamento do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, realizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, TV Oeste e Sicredi. De acordo com o vereador, o evento chega, na sua segunda edição, como uma excelente oportunidade de criar novos empregos e de trazer para Barreiras, pessoas de várias outras cidades, fortalecendo a economia. Representante dos setores do comércio, indústria e serviços, Carlos Costa tem levado as constantes demandas dos segmentos ao Executivo Municipal.

Durante o lançamento, que reuniu empresários, políticos e imprensa, o prefeito Zito Barbosa destacou a atuação do vereador Carlos Costa e sua luta pelo fortalecimentos dos segmentos que representa. “A convite do vereador Carlos Costa estivemos no Distrito Industrial para uma reunião com os empresários. E tenham certeza, nós vamos mudar a realidade daquele setor, atraindo mais indústrias para gerar mais empregos e renda”. Barbosa reforçou ainda a atuação do empresariado local que, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, se mantém equilibrado. “Vocês empresários que estão aqui hoje, têm todo o nosso respeito porque mesmo em momentos de crise, são criativos e conseguem movimentar os negócios”. finalizou.

Ao representar as duas entidades: a Câmara Municipal e o Sindilojas, Carlos Costa reforçou a parceria de ambas junto aos munícipes e aos setores de comércio, indústria e serviços. “A Câmara está ciente do papel que tem no desenvolvimento de Barreiras, todas as iniciativas que caminhem nesse sentido, têm o nosso apoio, assim como o Sindilojas-Oeste, que após cinco anos de luta, agora possui autonomia para representar plenamente os comerciantes da região, principalmente durante as convenções coletivas de trabalho. Somos parceiros e apoiadores de iniciativas como o Festival Primavera, que cumpre um importante papel social e econômico para Barreiras”, disse.

Festival Primavera de Negócios e Entretenimento – O evento será realizado de 26 a 29 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Serão 64 estandes, auditórios com palestras técnicas a cargo do Sebrae, além de praça de alimentação. Os projetos da TV Oeste Toque Brasileiro e Minha Vida, Minha Arte, integram a programação cultural que contará ainda com apresentações de artistas locais e show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, na sexta-feira (28) e no sábado (29), o cantor José Augusto.

Fonte: Araticum Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!