01/setembro/2018- Atualizado em 01/09/2018 9:13:34

Formato mais arrojado trará mais Negócios e Entretenimento para o II Festival Primavera

Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, no lançamento do Festival | Foto: Silvano Santos/Falabarreiras

Negócios, capacitação, entretenimento e empreendedorismo para a geração de emprego e renda. Essa foi a pauta da discussão durante encontro de lançamento do II Festival de Negócios e Entretenimento que será realizado nos dias 26 a 29 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha em Barreiras. Com incentivos ao empreendedorismo em todas as camadas da sociedade, a gestão pública e o setor privado de Barreiras têm buscado tomar medidas que possam ajudar a alavancar o crescimento econômico local e promover novas oportunidades para a geração de emprego e renda na cidade.

“O Brasil passa por um momento difícil na economia, e nós precisamos buscar parcerias para alavancar novos empregos, gerar renda e estimular as pessoas a empreender, porque mesmo na adversidade, com planejamento, gestão e criatividade é possível conseguir resultados positivos”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Com o objetivo de apresentar a importância da capacitação dos empreendedores como um dos fatores para se manterem competitivos e aumentarem as chances de sucesso. A organização do evento uniu forças, através de parcerias com o Sebrae para desenvolver habilidades empreendedoras através de uma vasta programação de palestras, cursos e capacitações. A parceria visa fortalecer o perfil empreendedor e desenvolver competências para atuação em gestão, vendas e finanças. “O Festival Primavera tem esse caráter de movimentar a economia e disseminar o conhecimento onde houver empreendedores e disposição para melhorar a economia”, destacou o gerente regional, Emerson Cardoso.

O evento contará ainda com dois projetos culturais, o “Toque Brasileiro”, com apresentações de artistas locais, o ‘Minha Vida, Minha Arte’, e mais duas grandes atrações, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius na sexta-feira (28) e o romantismo de José Augusto no sábado (29).

Zito Barbosa, Prefeito de Barreiras, em entrevista ao repórter Osmar Ribeiro do Falabarreiras | Foto: Silvanos Santos/Falabarreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!