14/janeiro/2017- Atualizado em 14/01/2017 14:45:58

Florida Cup tem fim de semana recheado de atrações

Guto Francischini | Márcio Razuk

Brasileiros em campo, volta de Verón, homenagem à Chapecoense e show de Daniel estão na programação

Parada Disney - o tradicional desfile de atletas movimentou nesta sexta-feira o Magic Kingdom, com participação dos embaixadores de cada clube: Joe Cole (Tampa Bay Rowdies), Verón (Estudiantes), Uilson (Galo), Hernane (Bahia) e Sebastian Driussi (River Plate). O cantor Daniel também esteve presente | Foto: Divulgação

Parada Disney – o tradicional desfile de atletas movimentou nesta sexta-feira o Magic Kingdom, com participação dos embaixadores de cada clube: Joe Cole (Tampa Bay Rowdies), Verón (Estudiantes), Uilson (Galo), Hernane (Bahia) e Sebastian Driussi (River Plate). O cantor Daniel também esteve presente | Foto: Divulgação

A Florida Cup oferece neste fim de semana um cardápio recheado de atrações não só para os amantes do futebol, mas também para quem está de férias na Flórida e quer apenas curtir uma boa música. Os dois últimos jogos do Challenge, o início do Playoff, mais FanFest e uma homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense estão na programação.

Neste sábado, a partir das 19 horas (Brasília), o Atlético-MG encara o Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, em partida que vale a tentativa de recuperação dos dois times no Challenge. O Galo estreou com derrota por 1 a 0 para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, enquanto o time norte-americano foi superado pelo Wolfsburg por 2 a 0.

Também neste sábado, dois shows prometem emocionar os visitantes da FanFest, na I-Drive 360. A partir das 19h, sobem ao palco The Melisizwe Brothers, sensação do Youtube. Na sequência será a vez do cantor Daniel, que cantará juntamente com os irmãos canadenses e, na sequência, apresenta seu repertório recheado de sucessos.

Domingo de homenagem – três jogos movimentam a Florida Cup no domingo, que terá ainda uma homenagem aos jogadores e integrantes da comissão técnica da Chapecoense e jornalistas que perderam a vida no acidente aéreo de Medellin. A programação na UCF, em Orlando, começa às 17h (Brasília), com River Plate (Argentina) x Millonarios (Colômbia), na abertura do Playoff. O segundo jogo será entre Bahia e Estudiantes, da Argentina, a partir das 16h45, no encerramento do Challenge. O grande destaque desta partida é o retorno de Verón aos gramados após a aposentadoria anunciada no ano passado.

Entre as duas partidas, um jogo de exibição entre lendas do esporte será parte da homenagem à Chapecoense. Estarão em campo, entre outros, Cafu, Fábio Luciano, Lincoln, Marques, Doni, Palhinha e Eddie Johnson. Também estarão presentes Gabriel e Matheus Sarolli, filhos do técnico Cio Jr, outra vítima da tragédia aérea. Antes de a bola rolar, Daniel vai interpretar “Nossa Senhora”, um de seus maiores sucessos.

Para cada ingresso vendido nesta rodada de domingo, US$ 10 dólares serão doados aos familiares de todas as vítimas. Na Fanfest segue à venda, também por US$ 10 dólares, uma pulseira com a mensagem “#ForçaChape”, sendo que o valor arrecadado também terá o mesmo destino.

Ainda no domingo, às 17h, em Fort Lauderdale, o Vasco estreia no Playoff da Florida Cup contra o Barcelona de Guayaquil. A partida marca ainda a reestreia de Cristóvão Borges no comando do time carioca.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!