Flamengo anuncia parceria com a Amazon Prime Video para a FlaTV

Parceria foi anunciada nessa segunda-feira e conta com Diego e Everton Ribeiro como garotos-propaganda

Em 15/09 de 2020

Nesta segunda-feira (14), o Flamengo anunciou a parceria com a Amazon Prime Video, plataforma de streaming da maior empresa de varejo do mundo. A parceria é resultado de um plano estratégico para o lançamento da segunda temporada de The Boys, série exclusiva da Amazon Prime, que ocorrerá através da FlaTV, plataforma de vídeo do Flamengo.

Essa parceria ocorreu porque a FlaTV, além de estar associada a um dos times mais importantes do país, também é o terceiro maior canal de clubes do mundo, com mais de 5 milhões de inscritos, perdendo apenas para os canais do Real Madrid e Barcelona. Para a equipe de marketing da Amazon, esses fatores foram considerados como uma oportunidade para divulgar a nova série.

“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, declarou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pelo canal do time no Youtube.

Para essa ação de lançamento, os meias Diego e Everton Ribeiro, capitães do time Rubro-Negro, foram escolhidos como garotos-propaganda. Eles devem participar de um quiz sobre o universo dos super-heróis retratados na série The Boys, assim como devem assistir ao primeiro episódio da primeira temporada da série.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.