Disney+: Saiba como será o 2021 da Marvel

Viúva Negra, Homem-Aranha e Disney+: Saiba como será o 2021 da Marvel

Disney+ é o novo app de serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line, filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Depois de 1 ano de existência nos EUA, o Disney+ chegou à América Latina no dia 17/11.

Em 19/11 de 2020

Disney+ Saiba como será o 2021 da Marvel: 2020 foi quase que um ano perdido para os fãs de cinema. Obviamente, pegamos alguns bons lançamentos no começo do ano, antes da pandemia começar e fechar todos os cinemas. E nos últimos meses, estamos vendo a reabertura muitas salas de cinema ao redor do país.

Acontece que mesmo com várias novidades chegando através dos streamings (Netflix, Amazon), os grandes estúdios ainda estão agindo de forma muito cautelosa acerca de suas grandes produções. Não é à toa, foi o ano onde a Disney arriscou apenas Mulan em pouquíssimos cinemas, mas principalmente no Disney+.

Portanto, 2020 não teve nenhum lançamento da Marvel Studios. Em um ano que deveria ter 2 filmes da Fase 4 do MCU (o universo cinematográfico da Marvel), acabamos terminando com ZERO. O mesmo vale para duas séries que deveriam ser lançadas esse ano.

Em decorrência de uma série de adiamentos, agora teremos um 2021 ainda mais promissor. Até o momento, estão agendados SEIS FILMES da Marvel. Tanto os da Marvel Studios (universo dos Vingadores) quanto os da Sony (ligados ao filme Venom).

Se você tá com saudade de um bom filme de super-herói, iremos listar os status desses lançamentos marcados, assim como a situação em que eles se encontram. Assim como os cinemas em geral. Confira:

Viúva Negra

O filme que chegaria aqui no Brasil no final de abril de 2020, agora foi remarcado em um ano! O filme está previsto para chegar em 6 de maio de 2021. 

Após a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, a super-heroína protagonizada por Scarlett Johansson ganhará seu primeiro filme solo na Marvel. Infelizmente, ela não será ressuscitada. Com o filme sendo ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Um dos novos personagens que a Marvel vai testar para se tornar um dos grandes novos heróis, possivelmente se tornando em um dos membros de Vingadores 5. O filme promete causar uma grande revolução na forma que o grande público enxerga o gênero de super-heróis.

Tal como feito com Pantera Negra, teremos um grande passo em uma representatividade de respeito nas telonas. Afinal, Shang-Chi terá um elenco majoritariamente asiático. O herói, conhecido como Mestre do Kung Fu, será interpretado pelo ator Simu Liu. Marcado para 9 de julho de 2021.

Eternos

O filme que chegaria em novembro de 2020, chegará agora exatamente um ano depois. Eternos são um grupo de seres celestiais quase-imortais que existem desde o começo da humanidade. Promete ser uma das apostas mais ousadas da Marvel, e conta com um elenco simplesmente épico.

Teremos o reencontro entre os atores de Game of Thrones: Richard Madden (Robb Stark) e Kit Harrington (Jon Snow)! Para deixar a coisa ainda mais surpreendente, até a Angelina Jolie está no elenco!

Homem-Aranha 3

Fechando um ano épico para os fãs, teremos Homem-Aranha 3 em dezembro de 2021! O filme será uma continuação direta de Homem-Aranha: Longe de Casa, que termina com o herói sendo acusado de matar o vilão Mystério e tendo sua identidade secreta exposta para o mundo inteiro.

Empolgante por si só, o projeto ainda conta com umas informações de explodir cabeças. Já que ele terá a presença do Doutor Estranho como mentor do Homem-Aranha! Além dele, está confirmado que Jamie Foxx retornará como o vilão Electro, lá de Espetacular Homem-Aranha 2.

Ou seja, isso deixou os fãs malucos com a possibilidade de um ARANHAVERSO em live-action. O que ganhou mais forças quando surgiram rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield podem participar do filme interpretando novamente Peter Parker!

Disney+

Como você deve ter visto em anúncios na internet e infinitos comerciais de TV, o Disney+ finalmente foi lançado no Brasil! O streaming da Disney ficou disponível aos brasileiros no último dia 17.

Para quem ainda não assinou o serviço, saiba que vale o esforço! Afinal, é lá onde teremos o lançamento das novas séries da Marvel! Uma já tem até data: WandaVision estreia em 15 de janeiro.

Enquanto outras séries que ou terminaram as filmagens, ou estão quase finalizando, também chegarão sem falta no ano que vem. São elas: Falcão e Soldado Invernal, Loki, e a animação What If….?

Outras séries sem uma previsão concreta, mas que chegarão até 2022 são Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

Morbius

Agora vamos um pouco além dos limites da Marvel Studios, e falar sobre a Sony. Afinal, o estúdio fez uma parceria para colocar o Homem-Aranha no universo dos Vingadores. Enquanto isso, eles desenvolvem seu próprio universo cinematográfico.

E em 2021 teremos uma nova aposta, com um filme do vilão do Aranha: Morbius! O cientista que se transforma num vampiro assassino será protagonizado por Jared Leto. Então, vale muito a pena dar uma chance a ele mesmo que você não conheça o personagem. O filme será lançado em março de 2021.

Venom: Tempo de Carnificina

Venom 2, continuação do grande sucesso de 2018, protagonizado por Tom Hardy chegará em junho de 2021. Dessa vez, o filme contará com a presença do vilão Carnificina. É o sonho de todo fã do Homem-Aranha ver esses dois vilões juntos nas telonas.

O Legado e futuro da Marvel

Como sabemos, por mais que até cinemas tenham voltado às atividades, ainda são tempos incertos. E ao longo desse ano, o que mais tivemos foram inúmeras alterações e reviravoltas feitas nos mínimos planos. Não só da Marvel, mas como de qualquer estúdio em geral.

Por isso, em um segundo tudo pode mudar. É pensando nisso que alguns portais especializados no assunto, como o  Legado da Marvel, seguem como a principal fonte para quem busca se manter atualizado diariamente sobre todas as produções de filmes, séries, games e sobre as datas de lançamentos.

Não é à toa, estamos vivendo desde o início da pandemia com um vai-e-vem de notícias acerca de possíveis idas dos filmes da Marvel para o Disney+. Principalmente Viúva Negra. Já que o filme está pronto há um bom tempo.

A ideia é sempre uma possibilidade, ainda mais com certa inconsistência no fluxo do público aos cinemas. Assim como possíveis OUTROS adiamentos nos cinemas. Sim, é complicado e mexe com a ansiedade de todo um. Mas mesmo com um cenário bem pessimista em relação às datas, o importante é que temos MUITOS lançamentos épicos vindo por aí.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.