Luar do Nordeste é a campeã do Concurso Regional de Quadrilhas em São Desidério

Alegria das músicas, energia das danças e o colorido da indumentária resumem o que foi a competição

Em 25/06 de 2019

Imagem destaque | Quadrilha Sapecou Queimou, segunda colocada no concurso

Roupas coloridas, passos coreografados, sorriso no rosto e muita animação. Elementos que fazem da quadrilha junina um elemento que não pode faltar no São João. Após os dois dias de competição, muito forró e arrasta pé, a 1ª edição do Concurso Regional de Quadrilhas Juninas em são Desidério elegeu a Junina Luar do Nordeste como a campeã de 2019.

O segundo lugar foi para Sapecou Queimou e o terceiro ficou com a quadrilha Velho Chico de Ibotirama. A Campeã disputará o Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas no próximo ano.

“Estamos muito felizes e agradecidos pela receptividade, esta é uma forma de valorizar nossas raízes e também queremos incentivar as quadrilhas locais a fortalecer esta manifestação cultural tão cheia de vida e beleza”, disse o presidente da Uniqjob (União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia), Saulo Martins.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.