LEM: Lançado oficialmente o Arraiá do Cidadão 2019

Durante lançamento, a Prefeitura entregou os cheques no valor de R$ 12 mil para cada quadrilha junina, como apoio cultural

Em 10/06 de 2019

Com fotos e informações da Ascom LEM

Durante uma cerimônia realizada no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal anunciou a grade de atrações do Arraiá do Cidadão 2019, que será realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na praça em frente ao Mercado Municipal. O evento contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores e representantes das quadrilhas juninas.

Na sexta-feira (14), as apresentações das quadrilhas abrem a festa às 20h. Em seguida começam as apresentações musicais. O primeiro a subir ao palco é o cantor França, ex-vocalista da Banda Mastruz com Leite. Em seguida tem Estakazero e Zal.

No sábado (15), a animação fica por conta de Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. E na última noite de festa (16), se apresentam a dupla Dani e Gaby e o cantor Jonas Esticado.

Segundo a Ascom LEM, existe a possibilidade da inclusão de mais uma atração e tudo depende da agenda da banda que não teve o nome divulgado. Durante o lançamento do Arraiá do Cidadão, o prefeito Oziel Olviera entregou os cheques no valor de R$ 12 mil para cada quadrilha junina, como apoio cultural.

Confira a programação:

14/06:
20h – Quadrilhas Juninas
23h – França
1h – Estakazero
3h – Zal

15/06:
21h – Henrique Sallys
23h – Forró dos Plays
1h – Toinho e Cia
3h – Ícaro

16/06:
21h – Dani e Gaby
23h – Jonas Esticado

2 comentários

Elson Dos Anjos Souza
Comentou em 11/06/19

Espero que todos tenham uma boa festa que Deus proteja todos nós Bôas festas!!!

Ana Maria
Comentou em 11/06/19

Amém,q seja td em paz em nome de Jesus.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.