LEM: Grandes atrações e sucesso de público marcam Arraiá do Cidadão

Festejo junino da cidade, mais uma vez, se consolidou como o maior do Oeste da Bahia

Em 17/06 de 2019

Com fotos e informações Ascom LEM

O Arraiá do Cidadão 2019 aconteceu neste último final de semana, na praça do Mercado Municipal, em Luís Eduardo Magalhães. A cidade realiza o São João mais tradicional do Oeste Baiano, fortalecendo as raízes nordestinas da região que recebe pessoas de diferentes lugares do país.

Na primeira noite (14), teve os shows com os cantores: França, Estakazero e Zal. Além da participação especial da talentosa Milena Vaqueirinha, e das apresentações do grupo Junino Sol do Cerrado e Solar dos Buritis. Na segunda noite (15), o arrasta pé ficou por conta de Henrique Sallys, Ícaro, banda Forró dos Plays, Kart Love, e fechando a noite, Toinho e Cia.

A última noite (16), começou com a apresentação das quadrilhas juninas. Três agremiações mantiveram viva uma das maiores tradições juninas do nordeste brasileiro. A Ki Balanço fez uma homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. A quadrilha Tira o Pé da Brasa veio com o tema Bumba Meu Boi: A História Tem Que Continuar. Já a Cai Mais Não Cai se apresentou com o tema Nordestinense e conquistou o título de campeã do Concurso de Quadrilhas 2019.

No palco, quem começou fazendo a alegria do público foi o cantor Jonas Esticado. Depois foi a vez de Adelmário Coelho colocar todo mundo para dançar seus grandes sucessos. E fechando a noite, a dupla Dani e Gaby.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.