Hospital da Mulher, Grupo de Fibromialgia e CAPS AD de Barreiras promovem arraiá e arrasta-pé

ISFAC com a participação dos integrantes da Roda do Samba e Coração do Brasil contagiou a todos com o tradicional forró pé de serra

Em 22/06 de 2019

Com informações e fotos Dircom Barreiras

No clima do maior São João da Bahia, que acontece em Barreiras de 20 a 23 de junho, o Grupo do Programa Humanizador (Fibromialgia), Hospital da Mulher e também o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras Drogas, comemoraram os festejos juninos junto às equipes na quarta-feira (19). Com o espaço decorado, cheio de bandeirolas e comidas típicas, as estagiárias Brenda Araújo e Bianca Senna do Curso de Psicologia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), recepcionaram com brincadeiras juninas o Grupo do Programa Humanizador na sede do Programa Idade Viva.

O ritmo do forró também tomou conta do Hospital da Mulher. A festa que acontece todos os anos, reúne funcionários em um ambiente decorado, com muito forró e uma variedade de comidas típicas. O objetivo de acordo com a direção administrativa, é socializar os colaboradores do Hospital no ritmo alegre do São João.

O Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e outras Drogas, no bairro Vila Rica, também promoveu o “Arraiá do CAPS AD”, onde na oportunidade os usuários e seus familiares prestigiaram a apresentação da Quadrilha Junina Encanto do Oeste de Barreiras e das brincadeiras desenvolvidas no espaço.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.