Estakazero é a atração do São João do Sesc Bahia

Show integra programação de lives juninas

Em 19/06 de 2020

No próximo domingo, 21, a atração de forró Estakazero vai se apresentar em mais uma live do projeto Sesc nas Festas Juninas – Lives para animar seu arraiá. O show começará às 18h e vai ser transmitido pelo canal do Sesc Bahia no YouTube.

Com quase 20 anos de carreira, nove cds lançados e reconhecida em todo país, a atração baiana de forró universitário, comandada pelo músico Léo Macedo, é responsável por sucessos como “Enconsta n´eu”, que ficou quase seis meses entre as mais tocadas nas rádios baianas, e “Lua Minha”, sendo atualmente uma das referências desse ritmo no estado.

A gerente de Cultura do Sesc, Marli Niedermaier, destaca que a live é mais uma ação da entidade para continuar mantendo as atividades culturais e artísticas mesmo em meio ao distanciamento social exigido pela pandemia de covid-19. “A live com a banda de forró Estakazero será mais uma realização nossa dedicada ao público, celebrando este período de homenagem às religiosidades nordestinas, com a alegria e a animação merecidas”, diz.

Programação junina

O Sesc vem promovendo, ao longo deste mês, uma programação em homenagem aos santos juninos. O Tríduo de Santo Antônio, realizado de 11 a 14 de junho, trouxe a reza cantada da Camerata Popular do Recôncavo e as atrações do forró Jó Miranda, Zé de Tonha e Trio Anarriê. No dia 13 de junho teve início a programação do Arraiá Virtual do Sesc, e, até o dia 24 de junho, vídeos envolvendo a temática junina estão sendo publicados nas redes sociais da entidade diariamente. A última atração do Arraiá será uma live do projeto Sesc Movimente-se, no dia 24, de dança ao ritmo de forró.

Se você ainda não é um(a) seguidor(a) do perfil do Sesc no Instagram e não está inscrito no canal da entidade no YouTube, não perca tempo! Garanta a animação e alegria dos festejos juninos em casa. #tododiaédiadesesc.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.