Está chegando o mais tradicional São João do Oeste, o Arraiá do Cidadão

A festa incrementa a economia de Luís Eduardo Magalhães, além de proporcionar lazer e diversão para a população

Em 11/06 de 2019

Com fotos e informações Ascom LEM

Está sendo montada a estrutura para Arraiá do Cidadão, que vai ser realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na praça em frente ao mercado municipal de Luís Eduardo Magalhães. A festa é considerada o maior São João do oeste da Bahia e além de proporcionar lazer e diversão, incrementa a economia do município.

De acordo com a secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, estão sendo disponibilizadas 52 barracas de comidas e bebidas. Os vendedores ambulantes também estão sendo cadastrados para atuar nos três dias de festa. A estrutura conta ainda com parque de diversões.

Na sexta-feira, dia 14, serão três atrações musicais. A primeira apresentação será o forrozeiro França, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite. Em seguida será a vez da banda Estakazero. O grupo criado pelo vocalista Léo Macedo há dezoito anos, vem com um repertório recheado do autêntico forró nordestino. Encerrando a primeira noite, será vez do cantor Zal.

No sábado (15) as apresentações começam com Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. Já no domingo, a noite de festa inicia com as apresentações das quadrilhas juninas Cai Mas Não Cai, Ki Balanço e Tira o Pé da Brasa. Em seguida sobem ao palco a dupla Dani e Gaby e encerrando o último dia de festa, o cantor Jonas Esticado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.