Em nome cultura: Uniqjob realiza 4º Seminário de Cultura Junina do Oeste

A festa em múltiplas dimensões

Em 25/03 de 2019

Uma das maiores manifestações da cultura popular nordestina será protagonista do 4º Seminário de Cultura Junina do Oeste realizado pela União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia (Uniqjob), no próximo dia 12 de abril de 2019, no Centro Técnico de Educação Profissional (CETEP), localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, 2600, Loteamento Flamengo, Barreiras.

Temas como: Empreendedorismo Cultura e Tendência, Liderança e Desenvolvimento de Ações Culturais, Gestão de Projetos e Fomento a Cultura comporão a pauta.

O momento pretende proporcionar um ambiente de debates sobre os ofícios artísticos que envolvem o ciclo junino e seu contexto enquanto importante cadeia produtiva da cultura popular.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.