Comemorações de São João estão proibidas em Barreiras, prefeitura irá fiscalizar

As equipes de fiscalização fecham o cerco contra as aglomerações e festas irregulares de 20 a 24 de junho

Em 21/06 de 2020

Com informações da Dircom Barreiras | Imagem destaque reprodução Uol

Servidores municipais das secretarias de Saúde, Segurança Cidadã e Trânsito, Meio Ambiente e Infraestrutura, realizam a operação contra a proliferação do novo coronavírus.

Com a suspensão das festividades juninas, as equipes de fiscalização fecham o cerco contra as aglomerações e festas irregulares de 20 a 24 de junho.

Durante a noite, cinco equipes realizarão as atividades de fiscalização, e duas no período diurno.

“Contamos com a população para manter as medidas sanitárias e pedimos para que não sejam realizadas festas e aglomerações. Já neste fim de semana, as equipes estarão nas ruas nos três turnos do dia para impedir este tipo de prática” destacou o secretário de saúde Anderson Vian.

Não será admitido nenhum tipo de aglomeração ou evento que coloque em risco a saúde da população possibilitando a proliferação do novo coronavírus. A comunidade pode denunciar por meio dos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) e o WhatsApp 77 9 9956-9834 (Central Covid-19).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.