Animação marca Arraiá do Idade Viva, no dia de Santo Antônio

Integrantes do Programa foram recepcionados em uma noite cheia de alegorias nordestinas, comidas típicas e o autêntico forró pé-de-serra

Em 17/06 de 2019

Com fotos e informações Dircom Barreiras

Com o ambiente colorido, cheio de bandeirolas e barracas temáticas, o Arraiá do Idade Viva 2019 comemorou o dia de Santo Antônio com muita diversão. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do Projeto Saúde Humanizada, recepcionou na quinta-feira (13), os integrantes do Programa para uma noite cheia de alegorias nordestinas, comidas típicas e o autêntico forró pé-de-serra com Jeferson e Gustavo Banda.

A abertura dos festejos juninos iniciou com a escolha da Rainha do Milho e Princesas. Avaliadas pelos critérios de maior idade e assiduidade, dona Expedita Ordelina, moradora do bairro Santa luzia, foi coroada rainha aos 91 anos. Já dona Tereza Campos e Francisca Olivia foram as princesas do ano.

A noite dedicada ao “Santo Casamenteiro” também contou com a apresentação de dança catira do Grupo de Dança Idade Feliz. Um ritmo do folclore brasileiro em que o musical é marcado pela batida dos pés e mãos dos dançarinos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.