10 grupos de quadrilha disputam o maior Festival de Juninas da região

Muita desenvoltura e performance com os quadrilheiros mais animados da região em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho o arraiá, anunciando a chegada do São João

Em 07/06 de 2019

Quem gosta de assistir a animação dos concursos de quadrilha, característicos dos festejos juninos, já pode marcar na agenda. Durante os dias 22 a 24 de junho, o município de São Desidério sediará o maior concurso regional de quadrilhas do interior da Bahia, com apresentações culturais locais, brincadeiras, concurso de rainhas juninas e muita música.

O evento será realizado na Praça Abelardo Alencar a partir das 18h30min. Prepare a garganta, o chapéu de palha e o vestido rodado, pois a festança vai ser danada de boa!

Confira programação no Card.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.