IEL oferece estágio com benefício acima de um salário mínimo

O estágio é para estudantes de administração ou ciências contábeis

Em 19/11 de 2020

O Instituto Euvaldo Lodi, mais conhecido como IEL, oferece vaga de ESTÁGIO REMUNERADO, em Barreiras, Oeste da Bahia, para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis, com remuneração de R$ 1.045,00 (Mil e quarenta e cinco reais), mais auxílio transporte no valor de 184,80 (cento e oitenta e quatro reais e oitenta centavos.

Os estagiários deverão que cumprir carga horária de 4h horas diárias com início às 08h30 e saída às 12h30.

Para o preenchimento das vagas, os candidatos deverão ter os requisitos de serem estudantes de administração ou ciências contábeis do 4º ao 6º semestre.

Os selecionados terão dar apoio no atendimento a clientes; apoio na orientação e elaboração de rotinas e procedimentos administrativos; cadastramento nos sistemas corporativos; apoio na elaboração de relatórios e comunicar sobre os eventos oferecidos, tudo isso sob supervisão.

Interessados deverão fazer suas inscrições no site do IEL Estágio.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.