Torcedores mostram desinteresse com Copa América e não apostam no Brasil, diz pesquisa

Público não coloca o Brasil como favorito para ser campeão, mesmo jogando em casa

Em 13/06 de 2019

Imagem destaque | Amistoso Brasil x Honduras, no Estádio Beira Rio | Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

O Brasil estreia na Copa América nesta sexta-feira (14), contra a Bolívia no Morumbi. Porém, o apelo do time Canarinho junto à sua torcida tem perdido força. Uma pesquisa, realizada pela Paraná Pesquisas e divulgada nesta quinta (13), apontou que 70% dos torcedores entrevistados estão pouco ou nada interessados no torneio continental, além disso, 46% das pessoas não colocaram o Brasil como favorito para ser campeão, mesmo jogando em casa. Somente 27,1% mostraram interesse com o evento. Enquanto 39,6% apostam no título do time comandado por Tite.

A pesquisa ouviu 2.071 pessoas de ambos os sexos, com idades a partir dos 16 anos, distribuídos nos 26 Estados e mais o Distrito Federal em 180 municípios brasileiros. O trabalho foi realizado entre os dias 4 e 6 de junho. A margem de erro estimada é de aproximadamente 2% para os resultados gerais.

Amistoso Brasil x Honduras, no Estádio Beira Rio | Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.