Seleção de LEM se classifica para segunda fase do Intermunicipal

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu, em partida disputada na tarde desse domingo, 08, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, a seleção de Paratinga e confirmou sua classificação para a próxima fase o Campeonato Intermunicipal de Seleção da Bahia 2013. O único gol da partida foi assinalado logo no início do primeiro tempo, em cobrança […]

Em 25/09 de 2013

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu, em partida disputada na tarde desse domingo, 08, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, a seleção de Paratinga e confirmou sua classificação para a próxima fase o Campeonato Intermunicipal de Seleção da Bahia 2013. O único gol da partida foi assinalado logo no início do primeiro tempo, em cobrança de pênalti marcada pelo goleiro Zaroi.

O goleiro acabou se configurando o principal destaque da partida. Na etapa final, Zaroi defendeu um pênalti e evitou o empate de Paratinga. No último lance do jogo, em disputa com um adversário, acabou expulso e deve desfalcar a equipe no primeiro jogo da próxima fase.

Com a vitória, Luís Eduardo Magalhães encerra sua participação na fase de grupos da competição, com nove pontos em 12 disputados. Na última rodada do grupo, Paratinga enfrenta Bom Jesus da Lapa precisando vencer por três gols de diferença para ficar com o primeiro lugar da chave. O jogo acontece no próximo domingo em Paratinga.

Fonte: ASCOM LEM
Foto: Anton Roos

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.